O evento tem organização da Prefeitura de São Paulo e Associação Ativação, e conta com chancela da Confederação Brasileira de Skate (CBSK). Por ser organizada por uma instituição pública, a competição tem inscrições gratuitas. Outras informações podem ser obtidas no www.sampaskate.com.br.
Resultados – Na 10ª etapa do evento ainda, na categoria amadora, Jair Amaral terminou a competição na 15ª colocação. Na nona, ele terminou na oitava posição. Na segunda etapa, na categoria iniciantes (até 12 anos), o praiagrandense Lucas Kawata de Lima obteve a oitava colocação. Na primeira, na classe mirim (13 e 14 anos), Matheus Cruz Cervo terminou na oitava colocação. Vale frisar que o grupo municipal é conduzido pelo representante da Assereco, Cláudio Ramos.
Retrospecto – Em 2011, Gabriela obteve quatro medalhas em etapas do Sampa Skate. Na etapa final, em novembro, ela venceu a categoria feminina 2 (iniciante) do Skate para Meninas Street Show. Este evento é considerado pela CBSK como o mais importante e reconhecido tecnicamente da categoria feminina no Brasil, na América do Sul e na América Latina. Após o resultado obtido, Gabriela passará a receber a Bolsa Atleta 2013 (ajuda de custo financeiro), ofertada pelo Governo Federal. Foto Atleta Jair Amaral - sampa skate - Ong ASSERECO.








Nenhum comentário:
Postar um comentário