Outro atleta da Cidade, Jair Amaral terminou na oitava colocação, na categoria amadora. A competição tem organização da Prefeitura de São Paulo e Associação Ativação conta com chancela da Confederação Brasileira de Skate (CBSK). Por ser regida por uma instituição pública, a competição tem inscrições gratuitas. Outras informações podem ser obtidas no www.sampaskate.com.br.
Medalhas – Em julho, na sexta etapa do torneio, Gabriela também faturou a medalha de ouro. A atleta já havia se destacado em outras fases da disputa. Na segunda etapa, conquistou medalha de prata, atrás apenas de Pâmela Rosa Leite (São José dos Campos). Na primeira, obteve medalha de bronze, superada pelas skatistas Karen Feitosa (Guarujá) e Pamela Leite Rosa (São José dos Campos).
Na segunda etapa ainda, na categoria iniciantes (até 12 anos), o praiagrandense Lucas Kawata de Lima obteve a oitava colocação. Na primeira, na classe mirim (13 e 14 anos), Matheus Cruz Cervo terminou na oitava colocação. O grupo municipal é conduzido pelo presidente da Assereco, Cláudio Ramos.
Em 2011, Gabriela obteve quatro medalhas em etapas do Sampa Skate. Na etapa final, em novembro, ela venceu a categoria feminina 2 (iniciante) do Skate para Meninas Street Show. Este evento é considerado pela CBSK como o mais importante e reconhecido tecnicamente da categoria feminina no Brasil, na América do Sul e na América Latina. Após o resultado obtido, Gabriela passou a receber a Bolsa Atleta 2013 (ajuda de custo financeiro), ofertada pelo Governo Federal. Por Fabricio Tinêo, MTB: 37905. FONTE PREFEITURA DE PRAIA GRANDE. MOVIMENTO DE MELHORIAS NAS PISTAS DE ESPORTES RADICAIS: O objetivo do movimento é conseguir as revitalizações das Pista de Esporte Radicais Skate/BMX/Patins das pistas do município de Praia Grande e região, sendo o mais democrático possível, ganhando apoio dos praticantes dos esportes e pessoas de várias camadas da sociedade.
Em nosso município, a pista do bairro Quietude, Samambaia, Boqueirao, Ocian e Aviação, faltaram diversas soluções para os problemas infraestruturais para sustentar dignamente o nosso esporte radical, o exemplo é o Half Pipe, que merece destaque nesta manifestação; Iluminações, investimento em monitoria para atividades esportivas, culturais e mais manutenções. Acompanhe: http://pgskatebords.blogspot.com.br/2012/08/objetivo-do-movimento-e-conseguir.html
FAÇA PARTE!!
FAÇA PARTE!!







Nenhum comentário:
Postar um comentário